quinta-feira, 17 de julho de 2008

É agora ou nunca!

Nessa próxima sexta-feira dia 18 de Julho "Nome Próprio" entra em cartaz.Depois de 4 anos de muita batalha e ralação de uma equipe de atores, técnicos e artistas muito especial e apaixonada...

CRUELDADE Além de enfrentar o BATMAN (parece que é um filme muito bom...) que está sendo lançado NA MESMA DATA, estamos submetidos a uma crueldade incrível: na sexta-feira 18, no sábado 19 e no domingo dia 20 nosso destino será traçado.Se o público NÃO for assistir Nome Próprio nesses três primeiros dias, CAIREMOS no esquecimento, quer dizer, o filme SAI DE CARTAZ.

CRUEL é depender de um fim de semana!É bem assim: se as pessoas forem ao cinema e o filme cumprir a ‘renda média’ ele continua em cartaz por mais uma semana.Se isso não acontecer, o filme será substituído por outro. Serão 4 anos de trabalho apaixonado entregues ao esquecimento.

Estamos lançando o filme com a CARA E A CORAGEM, apostando que fizemos um trabalho de excelência, desafiador, intenso e delicado.

ESTAMOS PUBLICANDO ESSE POST para dizer que CONTAMOS COM VOCÊS e com a CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO de vocês, que assistiram o filme e gostaram, de vocês fiéis seguidores de nosso BLOGUE, vocês que assistiram nossos clips e acharam bacana.

PRECISAMOS DE VOCÊS! Copiem esse POST, mandem para os amigos, façam seus próprios Flyers, espalhem essa convocatória de militância pela internet!É militância SIM pela sobrevivência de um cinema autoral, mais pessoal, mais digno. Esse filme foi feito para essa turma ENORME de gente muito especial, com sensibilidade à flor da pele! Quem é fã da Clarah Averbuck, quem é fã da Leandra Leal, quem tem blog, quem é sensível, inteligente e especial vai gostar do filme!

VAMOS AO CINEMA NESSE FIM DE SEMANA (Sexta feira dia18, Sábado dia 19 e Domingo dia 20) para garantir que o filme continue mais uma semana, para que o boca a boca pegue.Vamos vencer a batalha contra o esquecimento e a mesmice!

Contamos com todos vocês.
EQUIPE, ELENCO DE “NOME PRÓPRIO”.

NOME PRÓPRIO ESTRÉIA
Sexta-Feira dia 18 de JULHO !
http://nomepropriofilme.blogspot.com/
http://www.murilosalles.com/film/f_film.htm
http://www.myspace.com/nomepropriofilme

Em São Paulo
Espaço Unibanco - Rua Augusta
Artplex Unibanco - Shopping Frei Caneca

No Rio de Janeiro
Artplex Unibanco - Praia de Botafogo
Armazém Digital do Rio Design Center do LEBLON

Em Brasília
CASA PARK

Em Belo Horizonte
BELAS ARTES

Em Belém
Shopping CASTANHEIRA

Em Campinas
Shopping JARAGUÁ

Em Fortaleza
Dragão do Mar

Em Natal
Praia Shopping

Em Santos
ESPAÇO UNIBANCO MIRAMAR

Em Goiânia
Shopping BOUGANVILLE

À partir de 25 de JULHO
Em Recife
Fundação Cultural Joaquim Nabuco / Derby

Após o Festival de Gramado
Em Porto Alegre e Curitiba

No final de Agosto
Em Salvador
Na inauguração do Cine Glauber Rocha

O Nemvem Quenaotem apoia essa causa. Veja o post acima

Um comentário:

LETÍCIA CASTRO disse...

Putz, eu não sabia que tava dependendo do fim de semana! Que absurdo! Vou mandar e-mail para os meus amigos irem, pode deixar! E eu não tô em Sampa, nem perto de um lugar que passe!!!
Mas vou ficar com os dedos cruzados, pode deixar!
Beso!