sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Voltou The Prodigy: Me levem pro hospital!



Está marcado para segunda-feira o lançamento mundial de Invaders Must Die, novo trabalho da banda británica The Prodigy. Depois de cinco anos sem entrar oficialmente nos estúdios, o já balzaquiano trio formado por Liam Howlett, Kent Flint e Maxim mostrou que está em ótimo estado.
Reis da cena rave no início da década de noventa com um misto de eletrônica, hardcore e punk, os três estavam mais voltados para projetos pessoais e no conforto das suas mansões de Essex.
Em Londres, a divulgação da novidade foi com uma ambulância delirante alugada para o propósito: Além do título de uma faixa, Take Me To The Hospital também é o nome do selo próprio que a banda inaugura.
O espírito punk deles permanece inalterado, com essa rara virtude de ser ao mesmo tempo dançante.
Destaque para Run With The Wolves, com a participação na bateria do Dave Grohl, do Nirvana e Foo Fighters; Warrior Dance e a faixa-título, Invaders Must Die, que junto com Omen, a outra música de trabalho do album, já receberam mais de um milhão de visitas no Youtube.

Foto de The Prodigy de Paul Dugdale

Um comentário:

regina claudia brandão disse...

meu lindinho, ando tão atarefada que nem no meu blogg tenho ido direito ... veja a hora que estou acordada comentando aqui ... explico: depois de uma semana esfalfante, mereço que me pintem as unhas e mereço namorar .... acordei cedo pra cuidar disso. beijo.

não se trata de diferença, mas de um acréscimo. só pela proximidade do carnaval. meu buraco é o mesmo de jorge aragão, zéca pagodeiro, marisa monte, emilio santiago, ... carnaval, nenhum, a não ser a competência do durval lelis que, se não fizesse o que faz, seria um rockeiro.

beijo.