domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day, dia de atravessar fronteiras

Blog Day 2008
O Blog Day foi criado para que blogueiros do mundo todo possam recomendar outros blogs e assim estimular o conhecimento de novos portos e novos pontos de vista, para acrescentar ainda mais esse cruzamento de culturas e informações.
Então, seguem as minhas indicações:

1. M'zONe: o blog do Mielle que sempre tem informação interessante sobre cyber-cultura, ciência e tecnologia. Para leigos como eu é uma oportunidade de acessar outras praias.

2. La donna é mobile: o canto de Alana. Muito cinema, belíssimos textos e imagens. Extrema fineza.

3. .Blog: Jorge C. Reis é um médico português que tem um lado humanista como todos os médicos deveriam ter. Em seu blogue podemos descobrir cantos, encontros e culturas da sua belíssima terra.

4. BM Blog do Moura: O Moura é um baiano-paulista especialista en informática, esse mundo misterioso para mim. Sempre descubro informação bacana no site dele. E além do mais, ele é um blogueiro generoso com os outros blogueiros. Razões demais para justificar a indicação.

5. Imarginalico: Blog do jornalista brasileiro Ronald Junqueiro. Nesse blog eu simbolizo os blogues com autoria, com olhar próprio, aqueles que não vivem só do copy-paste e não oferecem tudo digerido.

Há muito blog legal para se recomendar, dessa vez podiam ser só cinco. Agradeço também a Roberto Jr do Voxtopia, pela sua generosidade de indicar meu blog. E a todos os companheiros que fazem desse oceano uma imensidão maravilhosa.

Tag do Blog Day: http://technorati.com/tag/blogday2008
Site do Blog Day

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo Juan, ficou bacana esta sua indicação, já até passei por estes blogs que você indicou, são bacanas mesmo.
Eu também já indiquei 5, e coloquei uma nota de agradecimento pela referência.
Saúde, graça, paz e sucesso!
Abraço,
Moura
http://meioambiente.blogomoura.com

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação, talvez imerecida, mas sinto-a com a de um verdadeiro amigo.
Abraço forte
Jorge