quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Pan y leche


Yo quiero estar contente
Eu e toda minha gente
Yo quiero
Pan y leche

Que se possa ir pra frente
Ser bonito inteligente
(sempre)
Pan y leche

E que apesar do presidente
Tenha casa, escola e dente
Fartamente
Pan y leche

E que numa noite quente
Por acaso chova e vente
(Legal)
Pan e leche

Bem agora de repente
Ter você na minha frente
Rente
Pan y leche

E que quando a gente deite
Sonhe sossegadamente
Que nos somos
Pan y leche

Tchau tchau tchau arrivederci
Yo me voy tranquilamente
Sente
Pan y leche

Anticonstitucionalissimamente
Queremos
Pan y leche.


O Mauricio Pereira é outro da pesada. Ele formou com o Abu os Mulheres Negras e está fazendo uma carreira solo que é de tirar chapéu. Seu disco Mergulhar na surpresa é um must. O Pereira tem um aleph onde convivem rock, folk-bras, samba, pop, Paolo Conte e música erudita. Faz da mistura sua raiz e possui uma rara sensibilidade.

Enquanto ele mixa seu novo trabalho -que traz também parcerias com o Arthur que está aqui embaixo- deixo aqui a belíssima Pan y Leche.

Nenhum comentário: