sábado, 13 de janeiro de 2007

A Amazônia é groove


Se beat quero bombar, se deleite,
Beat iú, beat iú!

Ondas do mar, pitiú de peixe
Impregna o toque do verequete.

Dance with me, mama,
Dance with me, mama,
Dance with me,
No toque do trio manari.

Dance with me, mama,
Dance with me,
Dj de londres,
Do sul maravilha,
That's a chance
Com tempero daqui!

Ondas de amor, trelelê de jambu
Tenho certeza que eleva tu..!

Se liga no tremor da língua,
Se liga no tremor da língua,
Não migra, meu pai, não migra,
Se liga no tremor da língua!!!

Beat iú, de Marco André. É um som que desce do Pará, desce e merece encher o Brasil com seu carimbó plugado, bangué eletrobras, brega'n'bass, lundu pai de todos os sambas, beat iú, pitiú, beat you.
Procurem conhecer a arte de Marco André. Porque a Amazônia é groove.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa amigo !! Obrigado de verdade. Tomara que a gente possa ir ate sua Argentina cantar para los Hermanos portenhos.