terça-feira, 6 de maio de 2008

Você é filho do Screamin' Jay?


I put a spell on you
Because you're mine
Stop the things you do
Hehehe (watch out!)
I ain't lyin'
I can't stand no
running around
I can't stand no putting me down
I put a spell on you
Because you're mine

Stop the things you do (watch out!)
I ain't lyin'
I love you I love you I love you
anyhow!
I don't care if you don't want me
I'm yours right now

I put a spell on you
Because you're mine.

I put a spell on you, de Screamin' Jay Hawkins
Foto de Michael Macioce

Todo mundo gravou, de Creedence a Nina Simone, de Brian Ferry a Marilyn Manson, mas a versão original da figuraça é imbatível. Tudo bem, não faz falta comparar, há muitas maravilhosas.
Era para ser uma balada, composta pelo novinho Screamin' a primeira vez que levou um chute de uma dama e o primeiro corte a ser gravado e nunca lançado foi assim mesmo. Mas, meses depois, em 1956, ele entrou de novo no estúdio para gravar essa versão definitiva, com tudo mundo da banda bêbado e o solo de sax inesquecível de Sam The Man Taylor. E na verdade começaram a tocar como uma balada, mas deu no que deu, com o homem aos gritos, fazendo jus ao apelido.
Screamin' Jay Hawkins morreu em 2000, deixou cinco ex viuvas oficiais e seis filhos registrados, mas conta a lenda que ele teve mais de cinqüenta.
Por sinal, se você achar que é filho do Screamin' pode esclarecer a sua dúvida
aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa foi boa!!! a gente segue um ao outro de maneira escandalosa beirando o incesto .... rsrsrsrsr .... aliás, incesto é com o que devem se preocupar os filhos do jay .... com tantos assim .... rsrsrsrs beijo.