sábado, 7 de março de 2009

Mais Uma (saideira)





Por trás da cena de uma foto como as postadas aqui nos últimos dois dias, há produções que envolvem dezenas de pessoas que cuidam da técnica, maquiagem, figurino, em jornadas extenuantes.
Na primeira foto, Jenny Gage aponta pra Uma Thurman, enquanto seu parceiro Tom Betterton aponta pras duas.
Na segunda foto, o grande Marco Grob nos bastidores do ensaio de capa que Uma fez para a edição russa da revista Elle.



O bonus track é o fotograma do filme de 1988 As aventuras do Barão Munchausen. No filme de Terry Gilliam, Uma representa Vênus, segundo a conceição do pintor renacentista Sandro Botticelli na obra O nascimento de Vênus. Foi no ano da estreia da atriz no cinema.

3 comentários:

Anônimo disse...

você viu que malandrinho??? no post que eu fiz de rufus wainwright eu digo sobre isso ... o rufus também, qq dia aparece com uma novidade ....

uma thurmantem uma cara própria pra foto e pra fazer cinema como ela faz, mulher gigante, mulher meio bobona, a ostra de uma concha, etc ... ela faz caras correspondentes ... um talento apesar de não ser o meu talento preferido. beijo.

Anônimo disse...

Olá! Ela é minha atríz preferida. Tenho uma fota dela como tela de meu celular, em sua personagem de kill bill. É uma excelente atriz e uma pessoa de uma beleza extravagante. Adorei...a ambos..
bjs

Anônimo disse...

Excelente seleção!!!