segunda-feira, 2 de junho de 2008

Abraço Tribalista


A cena linda -qual cena poderia ser melhor do que a de um abraço?- foi registrada na gravação do cd e do dvd Arnaldo Antunes Ao Vivo no Estúdio.
Na ocasião o compositor e poeta expõe seus rostos mais conhecidos da carreira musical. O lado Titãs, na versão de Não vou me adaptar, com Nando Reis, e Eu não sou da sua rua, com Branco Mello, que Arnaldo só gravou agora mas que compôs na década de oitenta. O lado solo, com muitas músicas do Qualquer e releituras -trata-se do Arnaldo, botem releitura nisso- de Socorro, Judiaria e O silêncio, entre outras. Aparece por aí o colega Edgard Scandurra para sintetizar essa fase do artista. E o final é Tribalista, com Carlinhos Brown e Marisa Monte -e Dadi que é o quarto Tribalista- entoando Um a um e Velha infância, e que deixa esse abraço da imagem pra perpetuidade.
Ainda tem as raridades da clásica marcha Bandeira branca misturada com O buraco do espelho e Qualquer coisa, que junto com Gente são as músicas mais antúnicas do Caetano.
O dvd é um must, realizado por Tadeu Jungle em rigoroso preto e branco, cheio de contrastes nas luzes e sombras, que tem tudo a ver com o conteúdo.

Foto de Fernando Laszlo

2 comentários:

Siddhartha disse...

Sou fotógrafo nas horas vagas e essa foto está belíssima.

Fora que arnaldo antunes é show de bola.

Não sabia desse dvd e cd... vou baixar e depois posto aqui o que achei.

Abraços e parabéns.

Camping, Viagem, Acampamento, Acampar, Equipamento, Mochila, Barraca, Bota, Mochilão

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar, CQC, Custe o que Custar, Programa, HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

Juan Trasmonte disse...

Agradeço os elogios e vai teu comentário com os links todos em retribuição. Mas vc pelo menos poderia ter colocado seu nome em algum lugar, só pra eu me convencer que estou escrevendo pra uma pessoa rsss

abs.