segunda-feira, 2 de julho de 2007

Perdidos



Quando eu quis você
você não me quis
quando eu fui feliz
você foi ruim
quando foi afim
não soube se dar
eu estava lá
mas você não viu
Tá fazendo frio nesse lugar
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo em mim

Quando eu quis você
você desprezou
quando se acabou
quis voltar atrás
quando eu fui falar
minha voz falhou
tudo se apagou
você não me viu
Tá fazendo frio nesse lugar
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo mais
onde eu já não caibo em mim

Mas se eu já me perdi
como vou me perder?
se eu já me perdi
quando perdi você
Mas se eu já te perdi
como vou me perder?
se eu já me perdi
quando perdi você

2 perdidos, de Dadi e Arnaldo Antunes
Foto de Débora Falabella em Dois perdidos numa noite suja, filme de José Joffily baseado na peça de Plínio Marcos

Nenhum comentário: