terça-feira, 10 de julho de 2007

Exorcismo



Escreva uma lista
com todos os seus medos
não é nenhuma farsa de new age
não é nenhuma onda de catarse
escreva tenho medo de você
mas tenho mais medo é de mim
de não dar certo de dar certo
de atiro atiro e não acerto
será ficar sem grana na velhice
ou na próxima semana
escreva tenho medo de me arrepender
porque arrependimento é sentimento
inútil fútil e banal porque o passado
já passou
escreva tenho medo de não estar fazendo
a coisa certa
de não estar à altura
de voar muito baixo
de não ser criativa nem bonita
nem gostosa ou competente
do meu peito cair e cairem as idéias
escreva tenho medo de pivete
arrogância indiferença egoísmo
fim de tarde mão vazia umbiguismo
doideira avião tabagismo taoísmo
dona rosinha mr bush onanismo
bicho desigualdade monarquia
escreva tenho medo de porcaria
mas escreva escreva escreva
o que é de medo tudo ou nada
escreva uma lista
com todos os seus medos
e vá no super vá no hiper
vá no fundo vá na igreja
vá no templo vá no tempo
vá no alto da floresta
escreva um final pra esse poema.

Exorcismo, de Juan Trasmonte (Todos os direitos reservados)
Foto de Danilo Pasquali


Um comentário:

Anônimo disse...

amei este....parabéns juan!!!
bjk da alineadenaline