quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Aniversário do blog


Só para constar em atos, o Nemvem Quenaotem faz um ano por esses dias.
É uma meia de uma postagem por dia no padrão dessa minha segunda língua, com interferências do espanhol, do inglês, do catalão e do francês. Não é ruim para uma pessoa que ocupa grande parte do seu tempo trabalhando para pagar as recotações do IPTU, brigando com as empresas monopólicas que fornecem o cabo, produzindo shows, levando tombos com os objetos da casa que estão sempre no meio, pensando como fugir do inferno ou ficar nele de vez... e tentando celebrar de vez em quando o encontro com outros seres bípedes.
Ainda me produz um certo pudor misturar nas mesmas páginas meus poemas com as obras de outros que em geral admiro.
Os asuntos continuam os mesmos: poesia, vida estrangeira, música, língua, cinema, fotos, política e o que me der na telha, sempre na procura da beleza forajida.
Também por esses dias estou um ano mais veio e um sentimento não mudou: eu as vezes de mim me canso um pouco.

Nenhum comentário: