quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais um pepino

Gente, depois que meu Windows fez plaft-pluft, o técnico que com paciência tibetana atende esse troço colocou o Explorer 8.
Fora todas as questões pelas que ando meio sumido e que já contei, parece que o Explorer 8 e a plataforma Blogger andam se estranhando. Depois de não poder acesar um monte de blogs e depois de xingar tudo que é familia desses caras que botam seus programas pra testar com nós, as cobaias, fui que nem programa do Silvio Santos pedir ajuda aos universitários.
No forum de ajuda do Blogger descobri que havia um monte de incautos com o mesmo problema. Alguém disse que o conflito (é curioso nesse mundo da informática o que se chama de conflito) é com o aplicativo dos seguidores. E que a solução é tirar ou mandar pro final da coluna.
Então, por enquanto, até o Blogger ou o Explorer ou o Ministério da Fazenda ou o David Copperfield resolverem isso, o quadro com meus seguidores (por melhor dizer, os e-amigos que acompanham esse blog) fica lá no fundo, depois dos marcadores.
Só continuo sem poder entrar em vários blogs que tem esse aplicativo mais pra cima.
Um dia eu canso e começo a usar o Mozilla de vez.

4 comentários:

Unknown disse...

Juan,
eu não uso o explorer desde quando fiz o blog e passei usar gmail, uso o do google (esqueci o nome). Vem se comportando direitinho. Xeu isolar, toc toc toc

Bernardo Guimarães disse...

nem sei do que vcs estão falando...

lafayette hohagen disse...

Também tenho os mesmos problemas com o Explorer que deixei de usar depois de instalar ,por motivos óbvios, o Google Chrome.Simplesmente ignoro o Explorer,entro na internet pelo GC.
Boa sorte!

Игорь disse...

Olá :)

Teu blogue é muito bom !!

Esquece o explorer , usa o firefox ou google chromme . Deixa o IE só de reserva ,caso alguma página não abra .

Até o próximo clique !