domingo, 11 de fevereiro de 2007

Alô burguesia de Ipanema!




A cidade é nossa em fevereiro
e convida o mundo inteiro
(vem sambar)
Rio rima sol com alegria
e abençoa nossos dias
oh, meu Cristo Redentor
praia, um pagode no terreiro
no meu Rio de Janeiro
Simpatia é quase amor
quando você passa
sorrindo tanta graça
me conquistou
um chope gelado
um amor inesperado
(inesperado amor).

E vai o sol, vem a lua
e o nosso bloco na rua
vem cá, vem cá brincar
vem num gingado sambar
como o balanço do mar
vem cá, vem cá, vem cá.

E apesar desse céu,
do luar e do mar
tudo vai acabar
quem dera,
no meu Rio de Janeiro
sempre fosse fevereiro
permanente carnaval.

Vem num sorriso sedutor
eu também vou
se você for
eu quero vê-la sambar
quando meu bloco passar
Simpatia é quase amor.



No meu Rio de fevereiro... Simpatia é quase amor, de Eduardo Medrado, Kleber Rodrigues, Elias Lajes, Sandro Márcio e Valmir Ribeiro. Samba do Simpatia é quase amor de 1997. A foto do estandarte é de Jussara R.

Nenhum comentário: