terça-feira, 29 de maio de 2007

Geraldo Filme



Meu bem eu vou me embora
não fique triste mulher de malandro não chora

Eu fiz de tudo para ser bom operário
veio a crise financeira eu perdi o meu trabalho
vou com o sol volto com a luz da lua
Oh meu bem não fique triste dinheiro se ganha na rua

Meu bem eu vou me embora
não fique triste mulher de malandro não chora

Dê um beijo nos negrinhos, vou ganhar o nosso pão
carregar algumas malas lá na porta da estação
engraxar sapato e bota, carregar cesto na feira
alugar uma casaca, ser garçon de gafieira

Meu bem eu vou me embora
não fique triste mulher de malandro não chora

Hoje vou jogar no bicho, minha jura quebrarei
quero ver se aumento um pouco sobre aquele que eu ganhei
Oh meu bem não tenha medo pois o jogo não dá nada
para tudo da-se um jeito a polícia é camarada.

Meu bem eu vou me embora
não fique triste mulher de malandro não chora

Vou vender bala de coco, barbatana e rapadura
Oh meu bem só tenho medo do fiscal da prefeitura
pra arrumar algum dinheiro, garantir nossa gordura
vou em algum velório de rico, vou chorar na sepultura.

Mulher de malandro, de Geraldo Filme

Nenhum comentário: