segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Malandro é malandro


Mas eu mandei minha nêga pro inferno
o diabo não quis aceitar
ele me mandou a crioula de volta
dizendo que lá não era seu lugar.

Olha que o bicho muito injuriado
com a minha crioula não quis brincadeira,
disse que ela me deu muitas voltas
e a ele enganou com a peneira.

Mandou um bilhete por ela
para mim escrito assim:
Essa sua mulher não é flor que se cheire, malandro,
pode acreditar em mim

Eu mandei jogar ela dentro do fogo
e o fogo me pediu chorando:
Você vê se tira essa mulher daqui
porque ela está me queimando.

O diabo ficou nervoso dizendo
isso aqui jamais aconteceu.
Só mandei sua mulher de volta, amizade
porque ela é pior do que eu.

Pode acreditar em mim, de Adelzonilton, interpretada por Bezerra da Silva
Foto de Verônica Peixoto

Nenhum comentário: