segunda-feira, 9 de abril de 2007

Sempre fogueira



Por que queimar minha fogueira?
e destruir a companheira
por que sangrar do meu amor assim?
Não penses ter a vida inteira
para esconder teu coração
mais breve que o tempo passa
vem de galope o meu perdão.

Por que temer a minha fêmea?
Se a possuis como ninguém
a cada bem do mal do amor em mim
não penses ter a vida inteira
para roubar meu coração
cada vez é a primeira
do teu também serás ladrão

Deixa eu cantar
aquela velha história, amor
deixa eu penar, a liberdade está na dor

Eu vivo a vida a vida inteira
a descobrir o que é o amor
leve pulsar do sol a me queimar
não penso ter a vida inteira
para guiar meu coração
sei que a vida é passageira
mas o amor que eu tenho não!

Quero ofertar
a minha outra face à dor
Deixa eu sonhar
com a tua outra face, amor.


Fogueira, de Angela Rô Rô, sempre acertando no milênio. Difícil ouvir essa música sem encher os olhos d'água.

Nenhum comentário: